O veículo Fiat Doblò que atropelou e matou uma idosa de 82 anos na madrugada desta sexta-feira, dia 23, no Centro de Pinhalzinho, Oeste catarinense, foi encontrado abandonado em outra rua. A vítima fatal foi identificada como Soeli Pertusatti. 583s4r
Segundo informações divulgadas pela rádio Nova FM, o proprietário da Doblò relatou que reside próximo do local do acidente e o veículo foi furtado e estava em fuga quando atropelou Soeli, por volta das 5h20.
Imagens de uma câmera de segurança (assista abaixo) obtidas pela rádio mostram o momento do atropelamento. Soeli caminhava no meio da rua quando foi atingida e arremessada pelo veículo. Em seguida, outro carro que seguia atrás da Doblò a rapidamente. Ambos am em alta velocidade, sem parar para prestar socorro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a idosa foi encontrada inconsciente, caída na calçada na frente de uma academia. A equipe de resgate realizou manobras de reanimação, mas o óbito foi confirmado no local. Soeli também apresentava sinais de possível traumatismo craniano.
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e a Polícia Científica realizou a remoção do corpo. A Polícia Civil deve investigar o caso para tentar localizar o motorista do veículo envolvido.
Despedida
Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento de Soeli. Assim que forem divulgadas, a matéria será atualizada.
Oeste fecha primeiro trimestre com menor taxa de desemprego de SC
Mapa divulga marcas e lotes de café torrado impróprios para consumo