Pai e filha morrem em acidente entre moto e ônibus escolar i29t

Vítimas ocupavam a moto, que se chocou frontalmente com o coletivo na BR-470. 1i236b

Por Redação Oeste Mais 1r2m4v

30/04/2025 13h10 - Atualizado em 30/04/2025 13h14 6i2x50



Vítimas estavam em uma moto e morreram no acidente (Fotos: Corpo de Bombeiros)

Um homem de 62 anos e a filha dele, de 36, morreram em um grave acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira, dia 30, na BR-470, em Ibirama, no Vale do Itajaí. 849y

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas Pedro dos Santos e Pamela Giseli dos Santos ocupavam uma moto Honda CG 150, que colidiu frontalmente contra um ônibus escolar, por volta das 6h30.

Pai e filha não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. O motorista do coletivo, além dos alunos, não sofreu ferimentos.

(Fotos: Corpo de Bombeiros)

A prefeitura de Ibirama divulgou uma nota de pesar após o acidente, e informou que Pamela era servente do Centro de Educação Infantil (CEI) Abelhinha Feliz.

  • Confira a nota na íntegra:
  • “É com profundo pesar que a Prefeitura de Ibirama lamenta e comunica o falecimento de Pamela Giseli dos Santos, de 36 anos, e seu pai, Pedro dos Santos, de 62 anos, vítimas de um trágico acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, 30 de abril, na BR-470, no trecho da Serra São Miguel (km 123), em Ibirama.
  • O acidente envolveu a motocicleta em que estavam pai e filha e um ônibus escolar do município. Infelizmente, ambos vieram a óbito ainda no local. Ressaltamos que nenhuma criança que estava no ônibus escolar sofreu ferimentos.
  • Pamela Giseli dos Santos atuava como servente/merendeira no CEI Abelhinha Feliz.
  • A Prefeitura de Ibirama está prestando todo o apoio necessário aos familiares neste momento de dor e consternação.
  • Manifestamos nossos sentimentos e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, desejando força e serenidade para enfrentar esta irreparável perda.”

COMENTÁRIOS 6ah4y

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.