Motociclista morre três dias depois de acidente no Centro de Chapecó 4h62u

Jovem de 25 anos não resistiu aos ferimentos e teve morte encefálica confirmada na terça-feira. 5w2657

Por Redação Oeste Mais 1r2m4v

30/04/2025 08h57 - Atualizado em 30/04/2025 13h16 2i3u3p



Matteo Silva tinha 25 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

O jovem Matteo Silva, de 25 anos, morreu três dias depois de se envolver em um acidente com uma motocicleta no município de Chapecó. A ocorrência foi registrada na tarde de sábado, dia 26, na avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade. A morte ocorreu nesta terça-feira, dia 29. 34i15

Matteo conduzia uma motocicleta Ducati e bateu contra um Jeep Renegade. O veículo estaria saindo de um posto de combustível e teria cortado a frente da moto. O jovem foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Regional do Oeste (HRO), onde não resistiu.

Matteo teve morte encefálica confirmada na terça-feira. Segundo as redes sociais próprias, ele era natural e morador de Chapecó. O velório vai acontecer na tarde desta quarta-feira, dia 30, na capela mortuária da Funerária Dal Bosco. O horário do sepultamento não foi divulgado até o momento. 

Também nas redes sociais, o pai de Matteo fez uma série de postagens para homenagear o filho (veja abaixo).

Pai fez publicações no Instagram em homenagem ao filho (Foto: Reprodução)

COMENTÁRIOS 6ah4y

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.