Um homem de 44 anos ficou gravemente ferido após bater a Saveiro que conduzia contra uma van da saúde na manhã desta terça-feira, dia 29, na BR-282, em Pinhalzinho, Oeste de Santa Catarina. 205c4k
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista ficou preso nas ferragens e tinha suspeita de hemorragia interna e traumatismo crânio encefálico, além de politraumas.
Ele foi desencarcerado e conduzido ao hospital de Pinhalzinho. Em seguida, devido ao estado de saúde, precisou ser transferido pelo helicóptero do Serviço Aeropolicial de Fronteira (Saer-Fron) até o hospital de Chapecó.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a van era do município de Palma Sola e transportava seis pacientes, que sofreram apenas lesões leves.
Uma mulher, que estava acompanhada do filho menor de idade, foi conduzida ao hospital de Pinhalzinho com lesões nos braços e rosto. O condutor da van relatava dor na cervical e dificuldade respiratória, com suspeita de fratura nas costelas. Ele também recebeu atendimento no local e foi conduzido ao hospital pela ambulância de Modelo, que auxiliou na ocorrência juntamente com a ambulância de Pinhalzinho.
Oeste fecha primeiro trimestre com menor taxa de desemprego de SC
Mapa divulga marcas e lotes de café torrado impróprios para consumo