Adolescente em bicicleta morre ao colidir em rodado de caminhão em SC 674u3h

Motorista do veículo não possuía carteira de habilitação, segundo a polícia. 264s2

Por Redação Oeste Mais 1r2m4v

19/02/2025 13h51 - Atualizado em 19/02/2025 15h08 362r58



Vítima de 16 anos não resistiu aos ferimentos após colisão (Foto: Redes Sociais)

Um adolescente de 16 anos morreu na tarde desta terça-feira, dia 18, depois de colidir a bicicleta motorizada que conduzia contra o rodado de um caminhão em um cruzamento no bairro São Luiz, em Curitibanos, no Meio-Oeste catarinense. O rapaz foi identificado como Cauã Felipe de Souza Luciano. 2v1h2x

Segundo a Polícia Militar, quando a guarnição chegou no local, uma equipe do Samu já havia confirmado o óbito da vítima. Conforme relato do condutor do caminhão, ele transitava pela Rua Frei Justino Girardi quando, ao ar pelo cruzamento com a Rua João Popinhak Sobrinho, a bicicleta não obedeceu ao sinal de parada obrigatória e colidiu com o rodado dianteiro do veículo.

Após a colisão, o condutor disse que parou para prestar socorro e, ao constatar que o menor não apresentava sinais vitais, foi até o local de trabalho para pedir ajuda, pois estava sem celular.

Diante da gravidade da situação, a Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para realizar os procedimentos necessários. O condutor do caminhão, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi conduzido até a Polícia Científica e em seguida, até a delegacia para prestar esclarecimentos.

Despedida

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens ao rapaz.

“Minhas sinceras condolências à família, que Deus conforte o coração de todos neste momento. Rapaz trabalhador, um exemplo, teve a vida interrompida de forma trágica...”, escreveu uma amiga.

Cauã está sendo velado na Capela Mortuária Municipal do Cemitério São Francisco de Assis, em Curitibanos. O sepultamento acontece nesta quarta-feira, dia 19, a partir das 17 horas.


COMENTÁRIOS 6ah4y

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.