O motorista do Fiat Punto que morreu em um acidente com um caminhão no final da noite desta sexta-feira, dia 24, em Ponte Serrada, morava em Vargeão, onde tinha uma lanchonete. 6i1r2q
Evandro Braga tinha 41 anos de idade e era proprietário da “Braga Lanches”, fazendo o serviço de tele-entrega. Ele também trabalhava com a “Braga & Cia”, na prestação de serviços.
O Fiat Punto que o homem dirigia tinha placas de os Maia e a colisão envolveu o automóvel e um caminhão Volvo, com placas de Ponte Serrada, em uma rua paralela à BR-282, no perímetro urbano de Ponte Serrada.
"Meu sentimento a todos os familiares, que Deus conforte o coração de cada um". "Descanse em paz meu eterno amigão", publicaram conhecidos da vítima nas redes sociais.
O Oeste Mais ainda não conseguiu confirmar onde o corpo está sendo velado e o horário do sepultamento. O perfil pessoal de Evandro no Facebook diz que ele era natural de Vargeão.
Óbito no local
O Corpo de Bombeiros informou que o motorista ficou preso nas ferragens e já estava sem sinais vitais quando a equipe chegou ao local. O condutor do caminhão teve ferimentos leves e foi atendido por uma equipe do Samu.
Uma equipe da Polícia Militar também trabalhou na ocorrência. A dinâmica do acidente não foi informada e as causas deverão ser investigadas pela Polícia Civil.
ageira de automóvel, jovem de 26 anos morre em acidente no Oeste