O motociclista que morreu em um acidente no início da noite deste domingo, dia 12, em Campo Erê, no Oeste catarinense, foi identificado como Adenilson Davy Kluge, de 30 anos. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. x3a42
O homem conduzia uma motocicleta Honda CBX. A colisão foi entre a moto e uma carreta bitrem, com placas de Santa Terezinha do Progresso, que tombou nas margens da rodovia.
Adenilson foi encontrado caído nas margens da rodovia. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele apresentava politraumatismo, fratura exposta no fêmur, fraturas expostas nos membros superiores, além de fratura no maxilar.
De acordo com as redes sociais, o motociclista era natural de Campo Erê, mas morava em São Paulo. “Descanse em paz meu primo querido, que Deus console o coração da tia, que neste momento está despedaçado”, escreveu uma prima da vítima.
O portal Campo Erê informou que o corpo de Adenilso é velado na capela mortuária da funerária Ceccetti e o sepultamento será na comunidade da linha 12 de Novembro.
Oeste fecha primeiro trimestre com menor taxa de desemprego de SC
Mapa divulga marcas e lotes de café torrado impróprios para consumo