PM de Ponte Serrada reúne candidatos a prefeito e Judiciário por ‘eleições tranquilas’ 146p3c

Comando da Polícia Militar do município reou orientações de boas práticas durante o período de campanha. 16472o

Por Redação Oeste Mais 1r2m4v

13/09/2024 17h53 - Atualizado em 13/09/2024 17h56 721027



Reunião foi realizada na tarde desta sexta-feira (Foto: Polícia Militar)

O comandante da Polícia Militar de Ponte Serrada, terceiro sargento Cícero Henrique Marafon Matté, convocou nesta sexta-feira, dia 13, uma reunião com os dois candidatos a prefeito do município do Oeste — Adenir Freitas (PP) e Edivan Panizzi (MDB) — e o juiz Túlio Augusto Geraldo Parreiras, com o objetivo de orientar sobre as condutas durante o período eleitoral. 2un61

Os candidatos foram informados que a polícia vai fiscalizar de forma intensa os comportamentos da população, redobrar o policiamento e evitar badernas e aglomerações ao longo da campanha. Os focos serão direcionados ao combate de crimes eleitorais, ocorrências de perturbação e mau comportamento no trânsito.

“Foram readas orientações aos candidatos para eles rearem aos cabos eleitorais e demais envolvidos [na campanha] sobre como se comportar, o que fazer e não fazer. Nosso objetivo é garantir que as eleições sejam tranquilas, sem nenhuma intercorrência”, disse o comandante da PM.

As eleições municipais deste ano serão realizadas no dia 6 de outubro, primeiro domingo do mês. Onde houver segundo turno, a votação será no dia 27 de outubro. Dos 295 municípios do estado, apenas três têm a chance de segundo turno, por terem mais de 200 mil eleitores: ville, Florianópolis e Blumenau.

Os candidatos em Ponte Serrada

Adenir Freitas (PP) compõe chapa com o candidato a vice-prefeito Chrystian Cagliari (PL). A coligação “Mudança agora, progresso sempre” é composta por PP, PL e a federação PSDB/Cidadania. Freitas tem 47 anos e já ocupou o cargo de vereador em dois mandatos ― como suplente (de 2013 a 2016) e eleito (de 2017 a 2020).

Edivan Antônio Panizzi (MDB) compõe chapa com o candidato a vice-prefeito Deivides Jean Rossi (PSD). A coligação “O trabalho continua” é formada por MDB, PSD, Podemos, União Brasil e a federação Brasil da Esperança (PT / PC do B / PV). Edi tem 52 anos e é vereador desde 2008, com quatro mandatos consecutivos. Ele também foi vereador entre 2001 e 2004.


COMENTÁRIOS 6ah4y

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.