A Polícia Civil realizou, na manhã desta quinta-feira, dia 15, uma operação que resultou na prisão de três pessoas suspeitas de envolvimento em uma tripla tentativa de homicídio registrada no município de Campo Erê, no Oeste catarinense, no dia 30 de abril deste ano. 4e1m73
As ações começaram nas primeiras horas do dia, com cumprimento de mandados de busca e apreensão no bairro Melo. Durante as diligências, dois homens, de 19 e 24 anos, foram flagrados com porções de cocaína e acabaram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Ainda no decorrer da operação, os policiais localizaram e prenderam o terceiro suspeito diretamente relacionado às tentativas de homicídio. Ele, de 28 anos, foi encontrado escondido dentro de um guarda-roupas em uma residência no interior do município de Dois Vizinhos (PR).
O crime
O caso aconteceu na madrugada de 30 de abril, na Rua Juarez Mendes de Andrade, no bairro Cohab, em Campo Erê. De acordo com relatos recebidos pela Polícia Militar na ocasião, várias ligações informavam sobre duas pessoas feridas por disparos de arma de fogo.
Durante o atendimento, chegou a confirmação de que duas vítimas haviam dado entrada no hospital local: uma mulher de 27 anos, com ferimentos causados por disparos de arma de fogo, e um homem de 33 anos, com lesões graves na cabeça, possivelmente provocadas por golpes de facão. Ambos foram transferidos para hospitais do Paraná, onde seguem internados.
Na mesma madrugada, um veículo foi encontrado incendiado no bairro Feliz, em Campo Erê. O veículo Renault Clio, com placas de Pinhalzinho, foi consumido pelas chamas. Não havia ninguém no local, e o proprietário não foi identificado. A Polícia Civil apura se esse incêndio têm relação com o crime.
Bets acumulam queixas como atraso em prêmios e publicidade enganosa
Brasil tem 14,4 milhões de pessoas com deficiência, aponta IBGE
MPSC investiga instalação irregular de cabos em postes de Chapecó