Homem morre e policial militar sofre ferimentos graves após serem atropelados 512y6u

Policial ajudava homem que teve mal súbito na rua e ambos foram atingidos por carro. 37w60

Por Redação Oeste Mais 1r2m4v

06/05/2025 08h37 - Atualizado em 06/05/2025 08h58 2m3s3j



Um homem de 29 anos morreu e uma policial militar foi socorrida com ferimentos graves após serem atropelados por um carro na noite desta segunda-feira, dia 5, nas proximidades do Jardim Botânico de Curitibanos, no Meio-Oeste catarinense. 623k2w

Segundo a Polícia Militar, a agente estava em serviço quando parou para ajudar o homem que havia sofrido um mal súbito e caído na rua, por volta das 18h30.

Enquanto a mulher realizava os primeiros atendimentos na vítima, um automóvel desceu a via e acabou atropelando ambos. Após o acidente, o condutor parou brevemente o carro e fugiu do local sem prestar socorro.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para atendimento e ambas as vítimas foram encaminhadas ao hospital. Porém, o homem foi a óbito ao dar entrada na unidade. A policial, de 39 anos, teve fratura no joelho direito e luxação de ombro, necessitando de procedimento cirúrgico. Conforme a PM, o estado era considerado grave, mas a mulher não corre risco de vida.

O autor do crime já foi identificado pela polícia. A ocorrência continua em andamento.


COMENTÁRIOS 6ah4y

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.