Um homem de 26 anos foi preso na tarde desta sexta-feira, dia 11, com porções de maconha armazenadas no freezer e em um armário no apartamento onde residia, no bairro Pinheirinho, em Chapecó. 4i1z6p
De acordo com a Polícia Civil, a operação foi coordenada pela Delegacia de Combate às Drogas (Decod) e Departamento de Investigações Criminais (DIC), com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC).
Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Regional de Garantias da Comarca de Chapecó, os policiais encontraram duas porções da droga. As investigações ganharam novos rumos quando, durante monitoramento prévio, a equipe policial observou que o suspeito realizava a venda de entorpecentes na residência da mãe, localizada no bairro o dos Fortes.
Para comprovar a atividade ilícita, foram abordados dois compradores, de 41 e 25 anos, ambos com porções de cocaína fracionadas e prontas para uso. Em depoimento, eles confirmaram ter acabado de adquirir a droga do investigado.
Na residência da genitora, os policiais realizaram buscas no quarto que era utilizado pelo suspeito, onde localizaram mais porções de cocaína ainda não fracionadas. Também no veículo, estacionado em frente à casa, diversas porções da droga já prontas para venda.
O homem foi encaminhado à Central de Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça.
Fim de semana começa instável, mas tempo abre a partir de domingo
Oeste fecha primeiro trimestre com menor taxa de desemprego de SC