Polícia encontra plantação de maconha em residência após negativa judicial para cultivo de cannabis 1z234

Homem de 26 anos mantinha estufas com plantas e mudas em casa e foi preso. 6ba35

Por Redação Oeste Mais 1r2m4v

09/04/2025 07h30 - Atualizado em 09/04/2025 07h48 6t6r4y



Um morador de 26 anos foi detido em Apiúna, no Vale do Itajaí, após a Polícia Militar localizar plantação de maconha na residência dele na tarde desta terça-feira, dia 8. 421l1w

A mobilização aconteceu depois que o Poder Judiciário informou que o homem havia tido negado um pedido para o cultivo da planta com fins medicinais.

No local, a equipe foi recebida pela companheira do jovem, que autorizou a entrada na casa. Durante a vistoria, foram identificadas duas estufas adaptadas para o cultivo, com sistemas de iluminação temporizada e ventilação. Em um dos cômodos, foram encontrados cinco pés adultos e 15 mudas de cannabis. Já na varanda dos fundos, havia uma estufa com seis pés adultos da variedade conhecida como skank.

O morador, que teve o habeas corpus indeferido pela 1ª Vara Federal de Itajaí, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ascurra. Parte dos materiais e plantas localizados ficou sob responsabilidade da esposa do detido.



Pés da droga foram apreendidos na tarde desta segunda-feira (Foto: Polícia Militar)

COMENTÁRIOS 6ah4y

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.