Uma mulher foi presa na manhã deste sábado, dia 15, suspeita de roubar um anel de ouro avaliado em R$ 2 mil no Centro de Capinzal, no Meio-Oeste catarinense. A ação foi flagrada por câmeras de monitoramento do estabelecimento e testemunhas relataram que não é a primeira vez que a suspeita tenta cometer furtos na região. o1at
De acordo com informações da Polícia Militar, o dono da joalheria relatou que a mulher entrou no local sob o pretexto de reformar algumas joias e conhecer outras. No entanto, ao observar os itens expostos na vitrine, ela roubou um dos anéis.
A funcionária do estabelecimento percebeu a ação e solicitou que a suspeita devolvesse o anel, mas ela deixou o local sem dar explicações. Com a chegada da Polícia Militar, a mulher negou a autoria do crime, mesmo com as imagens das câmeras de segurança comprovando a ocorrência.
Testemunhas informaram às autoridades que a suspeita já teria tentado furtar em outros comércios. O dono da loja compareceu à delegacia para prestar depoimento.
A PM registrou um boletim de ocorrência e prendeu a mulher, que foi encaminhada à delegacia.
ageira de automóvel, jovem de 26 anos morre em acidente no Oeste
Ladrão é preso após “rancho” em estabelecimento comercial em Chapecó
Fim de semana começa instável, mas tempo abre a partir de domingo