Polícia conclui investigação de incêndio que gerou prejuízo milionário no Oeste kt43

Homem arrombou o local, ateou fogo e fugiu levando objetos, segundo a Polícia Civil. 4p3z63

Por Redação Oeste Mais 1r2m4v

19/02/2025 17h10 - Atualizado em 19/02/2025 17h35 5n15v



Incêndio causou prejuízo de R$ 1,5 milhão (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil concluiu o inquérito que apurou o incêndio criminoso ocorrido na noite do dia 2 de dezembro de 2024, em uma oficina mecânica localizada no Centro de Coronel Freitas, no Oeste de Santa Catarina. 4p1j52

As chamas resultaram na destruição da estrutura do estabelecimento, equipamentos e diversos veículos que estavam no local, causando um prejuízo estimado em aproximadamente R$ 1,5 milhão.

Segundo as investigações, o autor do crime é um homem de 53 anos. O inquérito apontou que ele entrou no local arrombando o imóvel, ateou fogo no estabelecimento e, além disso, levou alguns objetos antes de fugir.

O homem foi indiciado pelos crimes de furto qualificado (arrombamento) e incêndio com pena majorada (aumentada). A motivação do incêndio teria sido desacordos comerciais entre eles.

“Ressalta-se que a conduta foi extremamente grave, uma vez que o incêndio atingiu grandes proporções em área urbana, colocando em risco a vida de moradores vizinhos e causando significativo prejuízo material”, destaca a Polícia Civil, em nota.






COMENTÁRIOS 6ah4y

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.