O homem acusado de esfaquear o colega de trabalho no abdômen em Itapiranga, no Extremo-Oeste catarinense, na manhã da última terça-feira, dia 17, foi preso na tarde desta quarta-feira, dia 18, após buscas no município de Tenente Portela, no Rio Grande do Sul. O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil gaúcha, que auxiliava nas buscas pelo autor. 3d1o1j
Conforme a Polícia Militar, o crime ocorreu enquanto os funcionários aguardavam para receber um brinde da empresa. O acusado, de 32 anos, teria tirado uma faca da mochila e foi em direção à vítima, desferindo um golpe na barriga. Em seguida, ele fugiu correndo para o rio, sem que ninguém pudesse segurá-lo.
Depois disso, segundo testemunhas, o homem seguiu de barco pelo Rio Uruguai até o município de Barra do Guarita (RS).
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o suspeito estaria insatisfeito com a vítima, que era chefe dela, após ter sido repreendido durante o trabalho.
O trabalhador ferido, de 29 anos, foi levado por populares até o hospital para atendimento médico. Na unidade de saúde, a guarnição encontrou e apreendeu a faca, com 19 cm de lâmina, utilizada no crime.
Com base nas provas coletadas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito. O pedido foi acolhido pelo Ministério Público e deferido pelo Magistrado responsável. O inquérito policial será concluído nos próximos dias e encaminhado ao Poder Judiciário para o prosseguimento do processo.
Bets acumulam queixas como atraso em prêmios e publicidade enganosa