Tutor é preso após cão ser encontrado em situação degradante no Oeste 33v52

Animal estava preso, sem comida e água, e apresentava grave desnutrição. v221s

Por Redação Oeste Mais 1r2m4v

09/12/2024 09h21 4386e



Um homem de 31 anos foi preso por maus-tratos contra cachorro, na Linha Cooper, interior de Quilombo, no Extremo-Oeste catarinense. A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima na última sexta-feira, dia 6, e foi averiguar a situação. 3r4k45

O cão foi encontrado no local em situação de extrema negligência, trancado com cadeado na lavanderia da casa, sem o à comida e água. O animal também estava em condições de grande desnutrição e infestado de pulgas.

O proprietário do imóvel chegou ao local e disse que havia saído para trabalhar, ficando fora por 18 dias. Ele afirmou que deixou o cão sob os cuidados do sogro e de uma vizinha, alegando que o animal estava solto quando saiu de casa.

O cão foi resgatado e encaminhado para cuidados em um grupo de apoio aos animais em Quilombo. O tutor foi preso e encaminhado à delegacia.


COMENTÁRIOS 6ah4y

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.