Grupo que realizava tele-entrega de drogas é preso em Chapecó 2p3r3x

Polícia apreendeu mais de 100 porções de cocaína prontas para venda. k6f2b

Por Redação Oeste Mais 1r2m4v

06/12/2024 09h35 - Atualizado em 06/12/2024 09h37 3t3t36



Cocaína foi encontrada em residência durante operação (Fotos: Polícia Civil)

Quatro pessoas envolvidas com esquema de tele-entrega de drogas em Chapecó, no Oeste catarinense, foram presas na tarde desta quinta-feira, dia 5, durante uma operação realizada pela Polícia Civil, com apoio da Delegacia de Combate às Drogas (Decod) e do Departamento de Investigações Criminais (DIC). 44131

Conforme as informações iniciais, os pedidos e entregas eram feitos por um grupo de pessoas, através do WhatsApp. A partir das informações, mandados de busca e apreensão foram expedidos e uma operação foi realizada para monitoramento dos suspeitos e cumprimento das ordens judiciais.

Inicialmente, segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos foi capturado com aproximadamente 28 porções de cocaína em uma motocicleta, nas proximidades da Escola Zélia Scharf, possivelmente seguindo para uma entrega de drogas.

Após a detenção, as equipes cumpriram os mandados de busca. Em uma das residências, os policiais encontraram em cima da mesa, mais de um quilo de cocaína em um tablete, aproximadamente 80 porções já fracionadas e prontas para a venda, além de ferramentas características do tráfico como balança de precisão, anotações, uma arma de fogo e munições.

Já em outra casa, foram encontradas algumas porções de maconha, também fracionadas em quatro volumes distintos. No local, um homem foi conduzido à unidade policial.

Ao fim, quatro pessoas, três homens e uma mulher, foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas, sendo um dos homens também autuado por posse irregular de arma de fogo. Também foram apreendidas duas motocicletas, um veículo, dinheiro e outros objetos relacionados ao crime.

Os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça. As investigações seguem sob a coordenação da Delegacia de Combate às Drogas, que realizará a análise dos elementos coletados.




COMENTÁRIOS 6ah4y

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.