Três são detidos por suspeita de rinha de galo em SC 4e542d

Galos, esporas e remédios foram encontrados dentro de veículo abordado na SC-390. 1e4z6f

Por Redação Oeste Mais 1r2m4v

27/10/2024 08h24 w4y36



Aves foram apreendidas com os envolvidos (Fotos: Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu três pessoas por suspeita de rinha de galo em Campo Belo do Sul, na região serrana. A guarnição realizava fiscalização nas margens da SC-390, quando abordou um veículo Renault Clio, com placas de Caçador. 2m6t4d

O que levantou suspeita da guarnição, foi o motorista ter parado o carro a 50 metros de distância do local onde foi abordado.

No interior estavam o condutor de 56 anos, e outros dois ageiros, de 80 e 28 anos.

No interior do carro foram encontrados seis galos que estavam com as patas amarradas, além de três pintinhos numa caixa de papelão.

Foram encontrados também, esporas de plástico e metalizadas, além de frascos de medicamentos e seringa para aplicação medicamentosa, comumente utilizados em animais utilizados em "rinhas de galo".

Alguns dos animais estavam lesionados, aumentando a suspeita de serem utilizados para este fim.

A Polícia Militar Ambiental foi acionada para atender a ocorrência e os animais foram apreendidos. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia.




COMENTÁRIOS 6ah4y

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.