Mulher é morta no interior de Chapecó; atual e ex-marido são levados para delegacia 444d6p

Vítima de 42 anos levou tiro na cabeça, segundo a Polícia Científica. 52w4y

Por Redação Oeste Mais 1r2m4v

04/08/2024 20h40 - Atualizado em 04/08/2024 20h45 6a6j73



A Polícia Civil de Chapecó investiga um feminicídio cometido contra uma mulher de 42 anos, encontrada morta no final da manhã de sábado, dia 3, na linha São Roque, no interior do município. Dois homens ― atual e ex-companheiro dela ― foram levados para a delegacia pela Polícia Militar. 6n3w34

O atual companheiro, de 30 anos, foi quem acionou a PM dizendo que a mulher tinha sido ameaçada pelo ex, de 50 anos, que teria inclusive sequestrado a filha do casal, uma jovem de 18 anos, e exigido a presença da ex-mulher.

Ainda em relato à polícia, o atual marido disse que foi junto com ela até um local, onde o ex-marido teria o obrigado a cavar um buraco, amarrou ele em uma árvore e disparou um tiro. O homem disse ter sido atingido de raspão, conseguiu fugir e chamou a polícia.

Ao retornar com a guarnição, o atual companheiro mostrou o local onde foi supostamente amarrado e o buraco cavado. Após horas de buscas, o corpo da mulher foi localizado, mas o atual companheiro mudou a versão, segundo a Polícia Militar, dizendo que ele e a mulher tinham cavado o buraco no dia anterior para emboscar o ex-marido, que estaria ameaçando a filha há três dias.

A PM relatou que o ex-companheiro da vítima foi encontrado no trabalho e negou as acusações. A filha também negou ter sido sequestrada pelo homem.

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas e confirmaram uma perfuração de bala na cabeça mulher. Munições de calibre 22 foram encontradas no bolso do casaco dela. O atual e o ex da vítima foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Chapecó, que investiga o crime.


COMENTÁRIOS 6ah4y

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.