Quase 200 kg de maconha são apreendidos e 6 são presos em Chapecó 3at6q

Operação nesta quarta-feira teve apoio de helicóptero para captura de traficantes. 4d2i20

Por Redação Oeste Mais 1r2m4v

17/04/2024 21h30 - Atualizado em 18/04/2024 07h26 5ic2t



Maconha apreendida em Chapecó (Foto: Polícia Militar)

Equipes que pertencem ao 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) realizaram a apreensão de quase 200 quilos de maconha na manhã desta quarta-feira, dia 17, na linha São Pedro B, em Chapecó. Seis pessoas foram presas por envolvimento no tráfico de drogas. t6w4p

O entorpecente foi encontrado após as autoridades receberem informações de que dois veículos estariam transportando drogas de Foz do Iguaçu (PR) para Chapecó. A PM conseguiu identificar os veículos, mas perdeu os carros de vista quando eles seguiam em direção ao interior do município.

Com auxílio do helicóptero do Serviço Aeropolicial de Fronteira (Saer/Fron) da Polícia Civil (assista mais abaixo), foi possível identificar seis homens que estavam descarregando caixas dos veículos e colocando-as em um caminhão baú.

  • Presos:
  • ▪ Homem de 21 anos, natural do PR
  • ▪ Homem de 24 anos, natural do RS
  • ▪ Homem de 23 anos, natural do PR
  • ▪ Homem de 23 anos, natural do PR
  • ▪ Homem de 24 anos, natural do RS
  • ▪ Homem de 33 anos, natural do PR
  • ▪ Homem de 36 anos, natural do PR

Eles foram abordados e, em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Nos veículos foi identificado forte odor de maconha, embora nada tenha sido encontrado também.

Já dentro do caminhão estavam diversos tabletes de maconha embalados, que totalizaram 194 quilos. Também foram apreendidos vários telefones celulares, dinheiro e uma balança de precisão.

Os homens foram presos e encaminhados para a Central de Plantão Policial de Chapecó juntamente com o material apreendido.






COMENTÁRIOS 6ah4y

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.