Discussão por estacionamento termina em morte em Chapecó 4qt6m

Vítima foi atacada com adaga por vizinho na tarde do último sábado, informou a PM. 3m2e3t

Por Redação Oeste Mais 1r2m4v

26/02/2024 08h54 - Atualizado em 26/02/2024 09h00 4z4x3e



Idacir Czikaczevski tinha 51 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

Um homem de 51 anos foi morto golpeado por uma adaga na tarde de sábado, dia 24, em Chapecó. O crime ocorreu após uma discussão entre o autor e a vítima, que teria estacionado um veículo em frente à moradia do agressor. 6b3n2b

O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 13 horas de sábado, na rua das Hortências, no bairro Paraiso. A vítima foi identificada como Idacir Czikaczevski. O corpo foi velado em Chapecó e sepultado na tarde deste domingo, dia 25, no cemitério municipal.

Conforme a PM, populares informaram que o autor, de 24 anos, estava escondido na residência após o crime. A polícia relatou que houve uma negociação e ele se entregou em seguida. O jovem tem agens por ameaça, dano e descumprimento de medida protetiva de urgência.

Arma utilizada no crime (Foto: Polícia Miilitar)

Segundo relatos da esposa da vítima, houve uma discussão entre o marido e o vizinho devido ao estacionamento do veículo do esposo, que estaria em frente à moradia do acusado de cometer o crime.

Os dois homens discutiram e a vítima foi atacada com vários golpes nas costas. O acusado foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil e Chapecó, responsável pelas investigações.

“O céu está em festa, pois meus dois pais hoje se reencontraram, e por mais que meu coração esteja destroçado, me conforta saber que vocês estão juntos agora, amo vocês daqui até a eternidade”, escreveu a filha de Idacir nas redes sociais.


COMENTÁRIOS 6ah4y

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.