Assassinato de homem com corpo colocado em freezer poderá ser reconstituído 3t3z3n

Informação ainda é extraoficial, já que família da vítima acredita que mulher não agiu sozinha 3d1k2t

Por Redação Oeste Mais 1r2m4v

28/11/2022 12h03 4w4y28



Homem foi morto pela mulher em Lacerdópolis (Foto: Arquivo Pessoal)

A Polícia Civil, através da Polícia Científica, poderá solicitar a reconstituição do assassinato de Valdemir Hoeckler, de 52 anos, morto pela companheira Claudia Hoeckler, de 40 anos, em Lacerdópolis. Ela confessou o crime à Polícia Civil. 5vs25

O homicídio foi cometido no dia 14 de novembro. O corpo do homem foi encontrado congelado, dentro do freezer na moradia do casal, no dia 19, no interior de Lacerdópolis.

Leia também:

● Vazamento de fotos do corpo de homem encontrado em freezer gera investigação

● Mulher que matou marido e colocou corpo no freezer diz que ele teria reagido durante assassinato

A informações sobre a reconstituição do crime é extraoficial, mas para apurar os detalhes e a forma como a mulher cometeu o assassinato, a possibilidade não é descartada.

Uma das dúvidas dos familiares de Valdemir Hoeckler é se a mulher agiu sozinha para asfixiar o marido ou teve auxílio de alguém. A vítima pesava cerca de 100 quilos.

Claudia disse que sofria violência doméstica. Os filhos – que moram em Concórdia – alegam que o pai não era violento. Desde o desaparecimento, eles suspeitaram da mulher.

Claudia continua no Presídio Feminino de Chapecó. A defesa emitiu nota informando que a morte foi motivada por supostos episódios anteriores de violência doméstica. "Para preservar sua vida, matou”, disse o advogado Marco Alencar.

Com informações da Atual FM 162y4c


COMENTÁRIOS 6ah4y

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.