A Polícia Civil, através da Polícia Científica, poderá solicitar a reconstituição do assassinato de Valdemir Hoeckler, de 52 anos, morto pela companheira Claudia Hoeckler, de 40 anos, em Lacerdópolis. Ela confessou o crime à Polícia Civil. 5vs25
O homicídio foi cometido no dia 14 de novembro. O corpo do homem foi encontrado congelado, dentro do freezer na moradia do casal, no dia 19, no interior de Lacerdópolis.
Leia também:
● Vazamento de fotos do corpo de homem encontrado em freezer gera investigação
● Mulher que matou marido e colocou corpo no freezer diz que ele teria reagido durante assassinato
A informações sobre a reconstituição do crime é extraoficial, mas para apurar os detalhes e a forma como a mulher cometeu o assassinato, a possibilidade não é descartada.
Uma das dúvidas dos familiares de Valdemir Hoeckler é se a mulher agiu sozinha para asfixiar o marido ou teve auxílio de alguém. A vítima pesava cerca de 100 quilos.
Claudia disse que sofria violência doméstica. Os filhos – que moram em Concórdia – alegam que o pai não era violento. Desde o desaparecimento, eles suspeitaram da mulher.
Claudia continua no Presídio Feminino de Chapecó. A defesa emitiu nota informando que a morte foi motivada por supostos episódios anteriores de violência doméstica. "Para preservar sua vida, matou”, disse o advogado Marco Alencar.
CBF elege novo presidente, o mais jovem da história da entidade