Mulher é presa transportando drogas em veículo de aplicativo no Norte catarinense 291d65

Suspeita realizava entrega quando foi abordada pela Polícia Militar na noite deste domingo 6f4f4i

Por Redação Oeste Mais 1r2m4v

22/08/2022 18h42 3y692q



Drogas, balança e anotações foram encontradas na residência da suspeita (Foto: Polícia Militar)

Uma mulher foi presa na noite deste domingo, dia 21, após ser flagrada transportando drogas em um veículo de aplicativo no bairro Aventureiro, em ville, no Norte catarinense. 1f6754

Segundo a Polícia Militar, a guarnição recebeu denúncias de que na residência de um casal ocorria a venda dos entorpecentes e a mulher realizava as entregas chamando veículos por aplicativo.

Os policiais realizaram rondas pela região e fizeram o monitoramento do local, em pouco tempo foi possível observar intensa movimentação na residência. Algum tempo depois, chegou um veículo, onde a mulher embarcou e saiu.

O veículo foi acompanhado e abordado. A mulher desembarcou do carro informando que era automóvel de aplicativo e estaria indo para o bairro Boa Vista. O condutor confirmou que estava trabalhando. Ao ser realizada a busca no veículo, os policiais encontraram, dentro da bolsa da mulher, várias porções de maconha fracionadas, totalizando 206 gramas.

Durante a abordagem na residência, o homem que é marido da suspeita, ao avistar a guarnição, correu para os fundos da casa diversas vezes com a intenção de dispensar as drogas que haviam no local. Os policiais foram recebidos pela mãe do homem que permitiu a entrada, logo após, o suspeito apareceu e foi abordado.

Na casa, foram localizadas algumas porções de maconha fracionadas, pinos de cocaína vazios e uma faca sobre uma mesa com resquícios da droga. Também foi encontrado um caderno com anotações da contabilidade diária do tráfico, uma balança de precisão, crack em pedra bruta e 21 pinos de cocaína prontos para venda.

A guarnição contou com o apoio de outros policiais e da Companhia de Policiamento com Cães. A droga apreendida foi encaminhada para a Central de Polícia, juntamente com os autores que foram presos em flagrante.


COMENTÁRIOS 6ah4y

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.