Mãe é presa suspeita de agredir bebê de dez meses em São João Batista 1t1c4s

Lesões indicam que criança possa ter sido jogada no chão e pisoteada 3cmw

Por Redação Oeste Mais 1r2m4v

12/03/2022 17h41 g1053



Uma mulher de 23 anos foi presa em São João Batista, próximo ao Litoral catarinense, nesta sexta-feira, dia 11, suspeita de ter agredido a filha de apenas dez meses. A prisão ocorreu no Hospital Municipal Monsenhor José Locks, que atendeu a bebê com graves lesões e acionou a Polícia Militar (PM). 1u3g52

A bebê chegou ao hospital com fraturas nas duas pernas, costelas e braço. Ela ainda tinha um olho roxo e vários hematomas pelo corpo, que indicam que a bebê possa ter sido jogada no chão e pisoteada.

O Conselho Tutelar informou a PM que já procurava a mulher há cerca de 20 dias, quando foi acionado por suspeita de agressão à mesma criança, que, na ocasião, chegou a um hospital infantil em Florianópolis com o braço quebrado.

A mãe relatou à PM que não sabia como surgiram as marcas de agressões na filha e recebeu voz de prisão ainda no hospital em São João Batista. Os policiais conduziram a mulher à delegacia regional, onde foi lavrada a prisão em flagrante. Ela está detida em Itajaí e aguarda audiência de custódia.

A bebê segue internada e está sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Com informações do Portal São Bento Notícias 5b5r1x


COMENTÁRIOS 6ah4y

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.