Menino Lyan morreu por politraumatismo, indica laudo 4tc22

Criança foi vítima de agressões violentas por parte de uma tia que era responsável por ele 30e

Por Redação Oeste Mais 1r2m4v

11/03/2022 16h21 2ro1y



A causa da morte do menino Lyan de Oliveira, de dois anos, foi apontada como politraumatismo, segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML). A informação foi divulgada nesta sexta-feira, dia 11, durante uma coletiva de imprensa realizada pela Polícia Civil. 611y46

A criança deu entrada no Hospital Santa Luzia, de Ponte Serrada, por volta das 19h30 de sábado, dia 5, completamente sem roupa, conforme relataram dois vizinhos que o levaram até a unidade. Uma equipe médica tentou o socorro de Lyan por cerca de uma hora, mas ele não resistiu.

De acordo com a equipe que prestou os serviços fúnebres, o menino tinha muitos ferimentos internos, com várias hemorragias.

Na imagem que circula nas redes sociais, onde mostra o menino durante o velório, percebe-se que Lyan está bastante roxo e com a cabeça toda enfaixada. A vizinha que prestou ajuda ao menino disse que ele sangrava pelo nariz. 

O corpo da criança foi sepultado poucas horas após a morte.

Leia também: Delegado diz que tio de Lyan de Oliveira não participou da morte do menino

Lyan de Oliveira morreu após ser agredido (Foto: Arquivo pessoal)

COMENTÁRIOS 6ah4y

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.