Imagens de câmeras de videomonitoramento registraram o momento em que uma quadrilha invadiu e assaltou uma fazenda no interior de Irani, por volta das 16 horas desta sexta-feira, dia 15, nas margens da SC-473, no trecho entre Irani e Lindóia do Sul. 10t3p
As imagens foram divulgadas pelo site da rádio Atual FM. São fotos dos registros em vídeo feitos pelas câmeras de segurança no local. Segundo a emissora, as cenas são da movimentação antes e após a ação dos bandidos.
O grupo estava armado, usando capuz, rostos pintados de preto e ainda meias nas mãos para dificultar a identificação das impressões digitais. Os ladrões renderam a esposa do proprietário da fazenda, a filha de cinco anos e uma empregada.
Ainda segundo as informações, durante o tempo que os assaltantes permaneceram na sede da fazenda, eles procuravam por um cofre. Porém, no imóvel não existe cofre.
Conforme a Polícia Militar, na fuga os homens levaram os celulares das vítimas, eletrônicos, joias e uma arma. Eles fugiram sentido ao município de Lindóia do Sul e ainda não foram localizados.
Policiais militares de Concórdia, Irani, Ipumirim e Lindóia do Sul foram acionados para atender a ocorrência. A Polícia Militar Rodoviária também prestou apoio. A Polícia Civil e o IGP realizaram perícias e dão prosseguimento às investigações.
Caminhoneira sai ilesa de tombamento de caminhão em Quilombo
Homem que matou a pedradas morador de rua é condenado no Meio-Oeste