O prefeito de Romelândia, no Oeste catarinense, foi encontrado morto dentro da própria casa no final da tarde de terça-feira, dia 2. O enterro de Elizio Rodrigues da Fonseca (PSD), de 55 anos, ocorre na tarde desta quarta, dia 3. 2t6r2u
O corpo foi encontrado por volta das 17h30, segundo a Polícia Militar. O secretário da Indústria e Comércio da cidade, Laudir Luiz Perondi, afirmou que o filho único dele, de 25 anos, viu o pai enforcado dentro do quarto.
Após a chegada da PM, a Polícia Civil foi acionada e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de São Miguel do Oeste, que fará o exame cadavérico. Por enquanto, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.
Conforme o secretário da Indústria e Comércio, o prefeito estava há três meses de atestado médico e tinha um novo para mais quatro meses. Ele sofria de depressão.
Nesta quarta o município deve decretar luto oficial de três dias. O vice-prefeito, Valdecir Saul, ficará com o cargo.
O corpo de Elizio é velado no salão paroquial da comunidade católica da cidade. O enterro será às 15 horas no cemitério municipal de Romelândia. Elizio era casado e tinha um único filho.
ageira de automóvel, jovem de 26 anos morre em acidente no Oeste