Genro que matou o próprio sogro por causa de áudio enviado à esposa é condenado em SC 1v5l69

Vítima cobrava que o casal devolvesse a chave de uma casa alugada em nome dele. 364o6z

Por Redação Oeste Mais 1r2m4v

21/02/2025 11h52 545g4g



Um homem que matou o próprio sogro por não gostar de uma mensagem enviada à esposa, no ano ado, foi condenado a mais de 14 anos de prisão em Araranguá, no Sul catarinense. b4iw

Segundo o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), a vítima foi morta com um tiro em março do ano ado. O autor foi até a casa do sogro e o chamou para uma conversa, realizando o disparo de surpresa.

Após a ação, o réu fugiu e só foi localizado dois meses depois. 

A motivação do crime seria um áudio enviado pouco antes do crime pelo sogro do réu à filha, companheira do acusado. No áudio, o sogro cobrava que o casal devolvesse a chave de uma casa alugada ao locatário, pois não estavam mais utilizando o imóvel. O contrato de aluguel estava no nome da vítima, que havia sido fiadora da locação. 

O homem já estava preso preventivamente desde maio de 2024 e teve negado o direito de recorrer em liberdade. 

Ele recebeu condenação em regime inicial fechado pela prática do crime de homicídio por motivo fútil e com recurso que dificultou a defesa da vítima, além de um ano de detenção, em regime aberto, por posse ilegal de arma de fogo. 


COMENTÁRIOS 6ah4y

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.