Um homem foi condenado a 14 anos de prisão pelos crimes de estupro e extorsão, ambos cometidos no Norte do Estado, contra a ex-amante. 6u2lj
Consta na denúncia que a vítima era submetida constantemente a ter relações sexuais com ele e enviar fotos íntimas sob a ameaça de ter o relacionamento extraconjugal e imagens divulgadas para toda a cidade.
Eles mantinham um relacionamento fora dos casamentos, porém, quando a mulher decidiu pôr fim a relação, ou a ser chantageada. O contato era feito por mensagens de celular, quando o homem ordenava o encaminhamento das fotos e marcava o local dos encontros.
Sem ar mais a situação, a vítima procurou as autoridades policiais e denunciou o caso. O homem foi preso em flagrante, posteriormente convertido em preventiva. Na casa dele foram apreendidos os chips de celulares com as mídias da vítima.
Na sentença, após análise pericial dos aparelhos e oitivas com testemunhas e envolvidos, o magistrado interpretou que a vítima relatou de forma harmônica e coerente, tanto na Delegacia de Polícia quanto em juízo, acerca dos abusos pelos quais ou.
Intenção de consumo em SC atinge maior índice para maio desde 2014
Mãe e padrasto são condenados por torturar criança de 4 anos em SC