Abertura do Natal da Gente 2013 reúne milhares de pessoas na Praça de Vargeão 5pv66

Evento abriu oficialmente comemorações do Natal e Ano Novo 4f6s15

Por Redação Oeste Mais 1r2m4v

09/12/2013 13h59 2i6i4u





Um verdadeiro espetáculo de luzes, fogos e muita música encheram os olhos das mais de três mil pessoas que participaram da Abertura do Natal da Gente 2013 realizado na noite do ultimo sábado, dia 7, em Vargeão. O evento conhecido como Natal da Gente entrou em sua quinta edição com recorde de público. m142o


A tenda de 600 metros quadrados, montada na Avenida 21 de Abril, em frente à Praça Municipal, ficou pequena perto de tanta gente que prestigiou as apresentações culturais, seguido do pronunciamento das autoridades, o acendimento das luzes de Natal, queima de fogos e show com a dupla André e Cristiano.


As luzes serão ligadas todas as noites a partir das 20 horas, permanecendo acesas até à meia-noite e se estendendo um pouco mais nos sábados e domingos. Para quem deseja acompanhar o espetáculo da “neve”, atrativo também inédito nesta edição do Natal da Gente, as máaquinas serão ligadas de segunda a sexta-feira, das 21 às 22 horas, e aos sábados e domingos das 21 às 23 horas.


Além da neve, na Praça tem ainda o coreto, um espaço onde permanecem os Papais-Noéis que dançam e cantam, o presépio, o chafariz todo iluminado e na Praça da Prefeitura há ainda a Casa do Papai-Noel, uma árvore de Natal e outros atrativos para as crianças.


Para o dia 21 de dezembro, também na Praça Municipal, vai acontecer a chegada do Papai-Noel de helicóptero, por volta das 20 horas, distribuição de brindes para as crianças e shows com a banda Balanço Latino, seguido da dupla sertaneja Junior e Patrick.


No dia 22 ainda acontecerá uma apresentação de teatro, com a encenação do nascimento do menino Jesus, também na Praça Municipal. Ambos os eventos são gratuitos.


COMENTÁRIOS 6ah4y

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.