Saideira tem jogo decisivo em Ponte Serrada pela Liga Catarinense de Futsal 4v4922

Veja o que time precisa para garantir a classificação ao mata-mata da competição estadual. 254s1w

Por Redação Oeste Mais 1r2m4v

26/07/2024 14h53 - Atualizado em 26/07/2024 16h42 4k215k



Saideira vem de vitória fora de casa por 8 a 1 em cima do Luzerna (Foto: Divulgação)

O Saideira joga pela classificação à próxima fase da Liga Catarinense de Futsal neste sábado, dia 27, em Ponte Serrada. A equipe enfrenta o Grêmio Falcões, do município de Herval d’Oeste, no Ginásio Jorge Konder Bornhausen. A partida está marcada para as 20 horas, com entrada aberta ao público. 4i3bc

O time comandado pelo técnico Rafael Marchioro (Candeeiro) joga pela vitória, mas pode se classificar com um empate e até mesmo em caso de derrota, dependendo de uma combinação de resultados.

Apesar de ter perdido o último jogo em casa para o Aliança, o Saideira vem de uma expressiva vitória fora, por 8 a 1, em cima do Luzerna. "Chegamos com chance clara de classificação, jogo difícil. A equipe tem feito bons jogos nas últimas rodadas. A gente vai para garantir a classificação e fazer um bom resultado em casa", afirma Candeeiro.

  • O que é preciso para avançar:
  • ● Vitória: classifica-se
  • ● Empate: classifica-se
  • ● Derrota: classifica-se caso o Luzerna não vença o Aliança
Classificação e jogos da última rodada (Foto: Reprodução)

O time ponteserradense está na quarta colocação do grupo C da Série Prata, com 6 pontos. Com cinco equipes no grupo, classificam-se para o mata-mata os quatro melhores colocados. Esta é a primeira vez que um time de Ponte Serrada disputa a Liga Catarinense de Futsal.

"A gente convoca a torcida para que compareça, incentive, apoie e torça. Com certeza os jogadores e a comissão técnica precisam do apoio e incentivo de todo mundo", completa o técnico do Saideira.


COMENTÁRIOS 6ah4y

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.