Equipe de Ponte Serrada sofre segunda derrota na Liga Catarinense de Futsal 2q6i70

Associação Esportiva Saideira perdeu para o Aliança em jogo no município de Santa Cecília. 545y3y

Por Redação Oeste Mais 1r2m4v

08/04/2024 09h54 - Atualizado em 08/04/2024 10h00 2q60m



A Associação Esportiva Saideira entrou em quadra neste final de semana para disputar o segundo jogo da fase de grupos da Liga Catarinense de Futsal - Série Prata. Em Santa Cecília, no Planalto Serrano, o time foi derrotado pelo Aliança EC/Sicoob Crediplanalto por 5 a 2. 3z3z35

O começo do jogo foi equilibrado, com chances dos dois lados, tanto que o Aliança abriu o placar em um contra-ataque. O segundo gol da equipe da casa também saiu no primeiro tempo, de falta. Já na etapa final, o time ponteserradense levou o terceiro, mas reagiu e diminuiu o placar.

Saideira disputa Liga Catarinense de Futsal (Foto: Divulgação)

“Quando fez o 3 a 1 e gente teve uns cinco minutos de apagão em quadra, não se organizou da maneira que precisava, tomando o quarto e quinto gols”, lamentou o treinador Rafael Marchioro (Candeeiro). Ao final, o Saideira ainda descontou, com o jogo terminando em 5 a 2.

“Essa semana é corrigir os erros que a gente teve, que já sabe onde errou”, disse Candeeiro. A equipe estará novamente em quadra no próximo dia 20, sábado da semana que vem, em casa. O jogo no Ginásio Jorge Konder Bornhausen será contra o Luzerna Futsal, às 19h30.

“Muito importante, a gente precisa pontuar, precisa do resultado e que o torcedor compareça em peso para apoiar e incentivar”, completou o técnico.



Esta é a primeira vez que um time de Ponte Serrada disputa a Liga Catarinense de Futsal. A estreia ocorreu dentro de casa, com derrota por 4 a 1 para Rio das Antas. A competição reúne equipes de futsal de todo o estado. O Saideira está no grupo C da Série Prata, ao lado de times dos municípios de Rio das Antas, Herval d’Oeste, Luzerna e Santa Cecília.


COMENTÁRIOS 6ah4y

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.