Daniel Alves foi para a Espanha acompanhar funeral da sogra quando foi preso, diz site de celebridades 5o264w

Na cadeia desde a última sexta-feira, jogador de futebol é acusado de assédio sexual 316x4k

Por Redação Oeste Mais 1r2m4v

24/01/2023 14h44 5x663v



Daniel Alves e a esposa Joana Sanz (Foto: Arquivo Pessoal)

Daniel Alves segue preso na Espanha desde a última sexta-feira, dia 20, após ser acusado de assédio sexual por uma jovem de 23 anos. Ele foi para o país Europeu na semana ada para acompanhar o funeral da sogra, mãe da modelo espanhola Joana Sanz, esposa do jogador desde 2017. A informação foi divulgada pelo site Purepeople, especializado em notícias de celebridades. 1l2c2x

O assédio sexual teria acontecido, segundo a denunciante, na boate Sutton, em Barcelona, na madrugada do dia 30 de dezembro do ano ado. Daniel nega as acusações, mas apresentou três versões diferentes.

Após a prisão do jogador, a modelo chegou a se manifestar nas redes sociais em apoio ao marido. Ela publicou uma foto das mãos dos dois entrelaçadas e a palavre "juntos", escrita em inglês. Depois, Joana excluiu temporariamente o perfil pessoal no Instagram, mas voltou fazendo publicações sobre a morte da mãe.

Em uma postagem, afirma que a mãe foi "deixada para morrer" pelos médicos. “Por você ser uma pessoa com doença mental, eles não levaram seus problemas a sério e a discriminaram. Minha mãe foi diagnosticada com um tumor de 18 cm no útero em outubro. Quando contaram a ela, ela insultou o ginecologista e rejeitou qualquer possibilidade de uma operação. Ninguém me ligou", conta.

+ Tatuagem contribuiu para prisão de Daniel Alves, diz jornal espanhol

“Ela foi internada na psiquiatria, que é só onde eles tinham empatia, mas conhecimento zero de medicina. Minha mãe ou duas semanas com as pernas inchadas e a resposta dos assistentes foi 'esse tipo de paciente a muito tempo em pé'", afirma a modelo.

"Minha mãe estava totalmente debilitada, não aguentou nada. Em cinco dias ela teve alta, ainda esperando para fazer a cirurgia desse tumor, incapacitada, injetando heparina a cada 12 horas. Felizmente eu tenho como contratar ajuda médica 24 horas para minha mãe, porque se fosse para os hospitais, você morreria lá. Minha mãe assinou para cirurgia em 29 de novembro, eles não lhe deram uma sala de cirurgia até hoje, 17 de janeiro, tarde demais", completa.

Daniel Alves e a modelo Joana Sanz se casaram em 2017 (Foto: Arquivo Pessoal)

A modelo Joana Sanz tem 29 anos e nasceu em Tenerife, na Espanha. Ela ganhou fama mundial ao se tornar rosto de marcas conhecidas em várias campanhas publicitárias. Aos 17 anos, venceu o concurso 'Supermodel of the World', promovido pela prestigiada agência americana Ford.

A modelo também fez nas redes sociais uma publicação pedindo privacidade. "Peço, por favor, aos veículos de comunicação que estão do lado de fora da minha casa que respeitem minha privacidade nesse momento. Minha mãe morreu há uma semana. Mal comecei a entender que ela não está mais por perto para ser atormentada pela situação de meu marido. Perdi os dois únicos pilares da minha vida, tenha um pouco de empatia ao invés de buscar tantas novidades na dor dos outros".


COMENTÁRIOS 6ah4y

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.