VÍDEO: Cliente encontra larvas em lanche de mercado que teve rato na padaria 2955q

Estabelecimento informou que alimento é industrializado e não foi produzido no local. 56296q

Por Redação Oeste Mais 1r2m4v

01/04/2025 14h03 3n166w



Larvas estavam dentro de lanche comprado em mercado de ville (Foto: Reprodução/SCC10)

Um cliente encontrou larvas em um lanche, comprado na padaria do mesmo mercado onde há poucos dias, um rato foi flagrado caminhando no meio dos pães, em ville, no Norte de Santa Catarina. 2d372b

O caso aconteceu na última sexta-feira, dia 28, e viralizou nesta semana após o consumidor gravar o momento em que as larvas saem do alimento, ainda dentro do saco de papel.

O estabelecimento emitiu uma nota para o portal SCC10, afirmando que o produto foi trocado “mesmo sem a apresentação do cupom fiscal ou comprovação da data da compra”.

“Identificamos que o lanche em questão é um item industrializado, fornecido por empresa externa, não sendo manipulado ou produzido dentro das dependências do Supermercados Meu Vizinho. A empresa fornecedora foi notificada e está sendo analisada quanto à qualidade dos produtos distribuídos. Como ação preventiva imediata, todos os itens da referida empresa foram retirados das prateleiras de nossas lojas até que todos os esclarecimentos necessários sejam apresentados”, diz o comunicado.

Ratatouille?

O mesmo mercado viralizou após outro cliente flagrar um rato caminhando no meio de alimentos no dia 20 de março. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o rato está em cima dos pães no setor da padaria. No mesmo instante, funcionários do local retiram o alimento da vitrine.

Depois, um deles usa um pano para capturar o rato de dentro da vitrine. Ao narrar o vídeo, o cliente ainda faz menção ao filme Ratatouille, onde o personagem principal é um rato que se torna chefe de cozinha. 

Na data em questão, o mercado afirmou que retirou todos o estoque da padaria e intesificou as ações de controle sanitário.


COMENTÁRIOS 6ah4y

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.