Mais um trabalhador é atingido por bloco de concreto de 450 kg no Oeste 503z2e

Acidente com operário de 36 anos ocorreu na mesma empresa onde homem foi atingido um dia antes. 1x256k

Por Redação Oeste Mais 1r2m4v

25/02/2025 20h27 6f2z1b



Bombeiros atenderam ocorrência no final da tarde desta terça-feira (Foto: Corpo de Bombeiros)

Mais um acidente de trabalho na mesma empresa deixou um homem de 36 anos com ferimentos graves no final da tarde desta terça-feira, dia 25, no município de Cunha Porã, no Oeste catarinense. A vítima foi atingida por um bloco de concreto de 450 quilos. g273v

A ocorrência foi na mesma empresa onde outro trabalhador ficou ferido na manhã de segunda-feira, dia 24. Na ocasião, o celular que estava no bolso da vítima chegou a explodir. Ainda em janeiro, outro funcionário da mesma empresa foi atingido pelo mesmo material, mas em outro local.

A empresa fica nas margens da BR-158, em Cunha Porã. Conforme o Corpo de Bombeiros, a placa de concreto caiu em cima da perna direita da vítima e já tinha sido removida por colegas de trabalho quando a equipe chegou ao local.

O homem apresentava fratura aberta no membro, com intensa hemorragia. Ele recebeu os primeiros socorros e foi levado para atendimento médico na Fundação Hospitalar de Cunha Porã. As causas do acidente não foram detalhadas.


COMENTÁRIOS 6ah4y

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.