Aberto prazo para credenciamento de imprensa no Carnaval de Joaçaba 6n613c

Cada profissional deve preencher o próprio formulário de solicitação de forma individual. m4z30

Por Redação Oeste Mais 1r2m4v

07/02/2025 19h17 1n4m4p



Desfiles das escolas de samba animam o Carnaval de Joaçaba (Foto: Divulgação)

A organização do Carnaval de Joaçaba divulgou nesta sexta-feira, dia 7, que está aberto o período para solicitação de credenciamento da imprensa que vai cobrir o evento. O prazo segue até o próximo dia 17 de fevereiro. Segundo os organizadores, pedidos feitos após a data serão desconsiderados. 2m1k1e

Cada profissional deve preencher o próprio formulário de solicitação de credenciamento de forma individual. O mesmo veículo de comunicação pode credenciar quantos profissionais forem necessários, mas as solicitações serão analisadas com base nos cadastros. Caso o interessado atue em mais de um veículo, deve optar por um deles e fazer o cadastro apenas uma vez.

A confirmação do credenciamento será enviada no dia 18 de fevereiro de 2025 para o telefone ou WhatsApp informado no formulário.

Os critérios para aprovação do credenciamento incluem a relevância, linha editorial, tiragem ou audiência e a abrangência de cada veículo. A prioridade será dada à imprensa especializada.

Os organizadores informam que não serão aceitas solicitações de freelancers, profissionais que atuam na venda de fotos ou imagens sem atuação editorial comprovada, menores de idade, influenciadores digitais, estudantes, membros de áreas comerciais, sindicatos, associações e assessorias de imprensa.

A organização ainda ressalta que o o à Avenida do Samba será e haverá necessidade de autorização específica. O número de pessoas credenciadas também será limitado. As credenciais serão nominais, intransferíveis e não darão direito à entrada de acompanhantes.


COMENTÁRIOS 6ah4y

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.