“Cada nota desta música carrega nosso carinho, nossa saudade e a imensa torcida pela sua recuperação, Paulinho Dill”, diz a banda em uma publicação nas redes sociais.
O texto segue afirmando que a música foi “feita com o coração” e que Paulinho é parte da história do grupo. “Estamos todos unidos em oração e esperança, aguardando o dia em que estará de volta onde sempre brilhou: nos palcos e em nossas vidas. Paulinho, você é a voz, e nós a melodia”.
Leia também: Integrantes da banda Os Atuais visitam vocalista no hospital
O acidente
Paulinho se acidentou no dia 11 deste mês, em um trecho da ERS-307, entre os municípios de Santo Cristo e Cândido Godoi, na região Oeste do Rio Grande do Sul, a cerca de 350 quilômetros de Chapecó.
O vocalista estava seguindo para casa, no município de Campina das Missões, também no Oeste gaúcho, quando sofreu o acidente. Ele dirigia um Mitsubishi Outlander, que capotou. O cantor teria sido ejetado do carro. Um amigo estava com ele no veículo, mas não sofreu ferimentos graves.
Paulinho Dill integra Os Atuais desde 2019. Ele dividiu os vocais durante alguns anos com o lendário Pino, que se aposentou em janeiro de 2023, mas anunciou o retorno temporário aos palcos neste 'momento difícil'.
Paulinho é ex-vocalista da banda Indústria Musical e também tem agens por outras bandas do Sul do Brasil, como Flor da Serra e Pérola Negra.
ageira de automóvel, jovem de 26 anos morre em acidente no Oeste