Após o sucesso de “É Assim que Acaba”, filme lançado nos cinemas em agosto, outra história da escritora britânica Colleen Hoover vai ganhar vida. 4v222d
A Universal Pictures encomendou um longa-metragem baseado no livro “Uma Segunda Chance”, que já tem previsão de estreia. O filme deve ser lançado em 13 de fevereiro de 2026 – Dia dos Namorados nos Estados Unidos.
“Estou emocionada por trabalhar com a Universal para dar vida ao mundo de Kenna Rowan”, disse Hoover. “Ouço de muitos leitores que me dizem que encontraram algo de si mesmos na história dela de viver com e através da tragédia e fazer o trabalho muitas vezes confuso e imperfeito de curar e virar a página para um novo capítulo na vida”, continuou.
Confira a sinopse:
“Depois de ar cinco anos na prisão após um trágico acidente, Kenna Rowan retorna à cidade onde tudo deu errado, esperando poder viver ao lado da filha pequena. Mas agora os abismos criados por Kenna parecem instransponíveis. Todos ao redor da sua filha estão determinados a rejeitar Kenna, não importa o quanto ela tente provar que mudou.
A única pessoa que não a ignora é Ledger Ward, dono de um bar e um dos poucos elos que ainda lhe resta com a criança. Porém, se os moradores da cidade desconfiarem de que Ledger vem se tornando importante na vida de Kenna, ambos correrão o risco de perder tudo o que mais importa para eles.”
Outro best-seller da autora – Verity – também foi anunciado como filme pela Amazon MGM Studios. Porém, ainda não tem estreia definida.
Colleen Hoover é uma das autoras mais vendidas da atualidade. Entre seus outros best-sellers estão “É Assim que Começa” (sequência de É Assim que Acaba), “O Lado Feio do Amor”, “Novembro 9”, “Uma Segunda Chance”, “Confesse”, “As Mil Partes do Meu Coração” e “Até o Verão Terminar”.
Oeste fecha primeiro trimestre com menor taxa de desemprego de SC
Mapa divulga marcas e lotes de café torrado impróprios para consumo