Bombeiros voluntários prestam atendimento a bebê engasgada em Concórdia 3l6722

Menina com apenas 25 dias de vida foi salva através de orientações por telefone, sobre manobras de desengasgo. 2u3f

Por Redação Oeste Mais 1r2m4v

03/05/2024 08h40 - Atualizado em 03/05/2024 08h55 1a3c1z



O Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia prestou auxílio a uma criança que estava engasgada com leite materno, na tarde desta quinta-feira, dia 2, em Concórdia. 164m3t

A ocorrência iniciou através do número de emergência 193, quando o pai da menina, com apenas 25 dias de vida, buscava ajuda para a criança que se engasgou enquanto era amamentada.

O telefone foi ado para a mãe da bebê, que recebeu orientações do bombeiro Darlan Duarte sobre a realização de manobras de desengasgo, através de tapotagens. Enquanto orientava a mulher, o socorrista encaminhou dois bombeiros até o bairro Natureza, onde a família reside.

Eles foram ao encontro da guarnição com a criança e, através das dicas pelo telefone, conseguiram desengasgar a menina. A bebê foi conduzida ao Hospital São Francisco para avaliação médica.


COMENTÁRIOS 6ah4y

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.