Ovo de Páscoa com brinquedo, recheado ou trufado de diferentes sabores todo mundo já conhece, mas e ovo de Páscoa com recheio de torresmo? Essa iguaria, produzida pela Casa do Torresmo D’Agostini, de Lacerdópolis, no Oeste de Santa Catarina, tem feito sucesso desde o lançamento, em 2021. 6e6bd
A ideia, segundo a proprietária Marceli Carlita Rossa D’Agostini, surgiu há três anos, quando a equipe identificou a oportunidade de desenvolver um produto que não representasse apenas o espírito da empresa, mas que também celebrasse a cultura da Páscoa.
O torresmo, já consagrado como o favorito entre os clientes, foi o ingrediente escolhido para essa fusão culinária, que visa, segundo Marceli, atender o paladar dos amantes de sabores autênticos. Além do torresmo, a empresa também comercializa salame, copa, queijos, geléias, vinhos e licores.
O ovo é feito com chocolate ao leite e dentro há um saquinho com 200 gramas de torresmo. O produto pesa ao todo 450 gramas, tem embalagem personalizada e custa R$ 85. Nesta Páscoa, devido à grande procura, as encomendas podem ser feitas até o fim desta quarta-feira, dia 27.
Em 2021, a inovação começou com a embalagem. Inspirando-se na árvore de torresmo vendida no Natal, a empresa optou por cascas de ovos de acrílico. A escolha, embora original, tornou-se cara e inútil, pois os clientes não reutilizavam a embalagem acrílica, resultando em um desperdício indesejado.
Foi então que a equipe pensou em substituir o acrílico pelo chocolate, que é icônico da Páscoa. A mudança não só alinhou o produto com a tradição pascoal, como também agregou valor e procura pelo item.
“O torresmo é cuidadosamente embalado a vácuo e envolvido em papel alumínio ou papel chumbo para garantir sua preservação e a segurança alimentar. Hoje, o ovo de Páscoa com recheio de torresmo é mais do que um produto: é uma experiência que une tradição e inovação, encantando e surpreendendo os paladares mais exigentes”, finaliza Marceli.
ageira de automóvel, jovem de 26 anos morre em acidente no Oeste
Ladrão é preso após “rancho” em estabelecimento comercial em Chapecó
Fim de semana começa instável, mas tempo abre a partir de domingo