O catarinense Maycon Cosmer foi o primeiro eliminado do Big Brother Brasil na noite desta quinta-feira, dia 11. Ele ficou apenas três dias no programa, após disputar a permanência com Yasmin Brunet e Giovanna Lima. 5f3y3o
O paredão foi formado terça-feira, dia 9, um dia após a estreia do reality show. Maycon teve 8.46% da média dos votos para permanecer na casa, contra 42,2% de Giovanna e 49,34% de Yasmin.
"É um ritmo muito acelerado. E tudo muda. Eu materializei meu sonho em todos os cômodos da casa. São 23 anos sonhando em viver essa situação", disse ao participar do programa "Mais Você" na manhã desta sexta-feira, dia 12, no quadro "Café com o eliminado".
Maycon virou assunto nas redes sociais na terça-feira, dia 9, após fazer um comentário durante a primeira prova do líder do BBB 24. Morador de Balneário Camboriú, ele recebeu críticas após fazer um comentário sobre o atleta paralímpico Vinicius Rodrigues, que tem uma perna amputada.
"Ele que chama a perna dele de 'cotinho'. Era pra que chamasse de uma forma mais carinhosa e parasse de chamar de 'cotinho'. Tá sendo colocada de uma forma que não foi aquilo", afirmou. "Queria que todo mundo visse o programa que eu assisti. A câmera não está 24 horas na gente", acrescentou.
O catarinense tem 35 anos e é natural de Tijucas, na Grande Florianópolis. Ele trabalha como cozinheiro escolar em uma creche pública. Maycon é formado em jornalismo e história e é casado há 11 anos.
ageira de automóvel, jovem de 26 anos morre em acidente no Oeste
Ladrão é preso após “rancho” em estabelecimento comercial em Chapecó
Fim de semana começa instável, mas tempo abre a partir de domingo