Cozinheiro em creche de SC é confirmado no Big Brother Brasil 4x6w60

Maycon Cosmer tem 35 anos, é casado e está entre integrantes do reality show da TV Globo. 4x3r5t

Por Redação Oeste Mais 1r2m4v

08/01/2024 12h54 - Atualizado em 08/01/2024 13h38 4u553n



Maycon Cosmer é um dos participantes do "BBB 24" (Foto: Divulgação)

O catarinense Maycon Cosmer, de 35 anos está confirmado na casa do “Big Brother Brasil 24”. Natural de Tijucas, na Grande Florianópolis, ele é morador de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, e trabalha como cozinheiro escolar em uma creche pública. 2b7336

Os nomes de 18 participantes do BBB 24 começaram a ser divulgados na sexta-feira, dia 5. Na noite deste domingo, dia 7, outros 6 participantes foram definidos em uma dinâmica no “Fantástico” e mais 2 serão anunciados na estreia do reality show da TV Globo nesta segunda-feira, dia 8.

"Eu sou a tia da merenda, sou cozinheiro escolar em uma creche pública e quero que as crianças me veem dessa forma, como alguém que faz comida, que traz afeto", disse Maycon no vídeo de divulgação da TV Globo.

Maycon Cosmer está no “BBB 24” (Foto: Vitor Gilard/gshow)

Formado em jornalismo e história, ele diz que se encantou pela cozinha ao se voluntariar em um colégio para ensinar crianças a ler e escrever. Fez concurso para trabalhar como cozinheiro em uma creche e se apaixonou pelo ofício.

“Sou alguém que faz comida, que traz carinho e afeto através das as”, afirma o catarinense, que saiu de casa aos 16 anos para estudar em um colégio interno na cidade onde vive atualmente, casou-se aos 20 anos e, logo depois, iniciou a graduação em Jornalismo, chegou a trabalhar por um período, mas percebeu que não era o que queria. Em seguida, cursou história e foi onde teve o contato com a cozinha e as crianças.

Maycon é casado há 11 anos com Franciane, com quem vive há 15. O cozinheiro se define como alguém barulhento e diz que costuma se irritar com pessoas muito calmas. Por outro lado, não abre mão de uma boa conversa e tem energia de sobra para encarar a convivência na casa mais vigiada do Brasil.


COMENTÁRIOS 6ah4y

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.