O homem de 51 anos que morreu após ser esfaqueado na madrugada deste domingo, dia 1º, no bairro São Jorge, em Herval d'Oeste, foi identificado como Daniel Cesar de Oliveira. 22i1l
O crime ocorreu após uma briga na rua Daniel Ghiggi, quando Daniel e o filho, de 21 anos, acabaram golpeados com facadas. O autor fugiu do local e até o momento não foi localizado pela Polícia Militar (PM).
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba, mas o pai não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu no local. O filho sofreu lesões graves e segue hospitalizado.
A PM não reou detalhes do crime, que está sendo investigado pela Polícia Civil.
Despedida
O corpo de Daniel está sendo velado na Capela Mortuária de Herval d’Oeste e o sepultamento está marcado para a tarde desta segunda-feira, dia 2, a partir das 14 horas. Nas redes sociais, amigos e familiares da vítima prestaram homenagens.
“Primo descanse em paz! Não era o que esperávamos neste início de ano, mas é tudo o que nosso pai diz: chegou a hora...”, escreveu uma prima de Daniel.
“Descanse em paz tio, que a justiça de Deus seja feita, e essa não falha!”, publicou uma sobrinha.
O time de futebol no qual o filho de Daniel joga também publicou uma mensagem de luto, além de desejar melhoras ao jovem.
Idoso morre atropelado por trator em propriedade rural no Oeste
Chapecó terá pontos de recarga para veículos elétricos ou híbridos