O corpo de Valdemir Hoeckler, de 52 anos, que foi morto pela esposa e guardado dentro do freezer de casa, foi sepultado nesta terça-feira, dia 22, em Lacerdópolis. o3126
Segundo a Atual FM, o velório ocorreu na comunidade de São Brás, com sepultamento em Santo Antônio, interior do município. Para a liberação do corpo foi necessário, por parte do médico legista, aguardar o descongelamento, para que a necropsia fosse feita.
O crime
Valdemir foi encontrado sem vida dentro do freezer da casa onde vivia com a esposa, no último sábado, dia 19, na Linha São Roque, interior de Lacerdópolis.
Claudia Fernandes Tavares Hoeckler, de 40 anos, esposa da vítima, confessou o crime em uma entrevista e teve a prisão temporária decretada nesta segunda-feira, dia 21, pelo juízo da comarca de Capinzal, no Meio-Oeste catarinense.
Ela relatou como fez para matar Valdemir e o que teria motivado a cometer o crime. Na tarde desta segunda, na presença dos advogados, a autora se entregou na delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.
Conforme o delegado Gilmar Bonamigo, responsável pelo caso, na última sexta-feira, dia 18, a esposa foi ouvida na delegacia ainda na condição de informante, mas as suspeitas começaram após ela apresentar lesões pelo corpo, dando sinais de luta corporal.
Segundo Bonamigo, o corpo de Valdemir estava inteiro, encolhido para caber dentro do freezer, mas sem nenhum tipo de mutilação. O cadáver estava com uma sacola plástica na cabeça, indicando que havia sido morto por asfixia.
ageira de automóvel, jovem de 26 anos morre em acidente no Oeste