Jovem de 26 anos morta a facadas pelo ex-companheiro em Videira tinha dois filhos 724a17

Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira; vítima está sendo velada em Água Doce 464y1x

Por Redação Oeste Mais 1r2m4v

30/08/2022 08h51 202t5h



Camila Corrêa tinha 26 anos e morreu esfaqueada pelo ex-companheiro (Foto: Redes Sociais)

A jovem de 26 anos que morreu após ser esfaqueada pelo ex-companheiro, na manhã desta segunda-feira, dia 29, em Videira, no Meio-Oeste, tinha dois filhos. 283k2l

Camila Corrêa estava separada do autor há cinco meses e a motivação do crime seria o fato do homem não aceitar o fim do relacionamento entre os dois. A vítima, natural de Água Doce, deixou dois filhos, de dois e sete anos.

Feminicídio

Camila foi encontrada caída na parte externa da casa do homem, com vários golpes de faca na região das costas, por volta das 7h30. Ela foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador, onde morreu logo depois.

Leia também: Homem que matou ex-namorada com facadas em Videira possuía agens policiais

O autor, de 36 anos, foi contido pela Polícia Militar (PM) após tentar tirar a própria vida. O homem foi encaminhado ao hospital com um ferimento cortante no pescoço. O local foi isolado pela PM e periciado pela Polícia Civil e Polícia Científica.

Este é o segundo caso de feminicídio em menos de um mês no município. No dia 9 de agosto, uma mulher de 40 anos foi morta pelo companheiro. O corpo da vítima foi encontrado pelo próprio filho, com vários ferimentos e coberto de sangue. 

Despedida

O velório de Camila acontece na Capela Mortuária de Água Doce. O sepultamento será nesta terça-feira, dia 30, às 9 horas, no Cemitério São Francisco de Assis.




COMENTÁRIOS 6ah4y

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.