VÍDEO: Ao lado da mãe, Bryan Teles fala sobre participação no The Voice Kids 5g346g

Menino de Vargeão cantou em duas etapas no palco do programa da Rede Globo 4r1s2k

Por Kiane Berté 6z4r24

24/08/2021 16h34 615kx



Bryan Teles, Gustavo Bardim e Thiago Mendes na fase de batalhas do The Voice Kids (Foto: Reprodução/Globo)

Participar do The Voice Kids, programa da Rede Globo, foi um tremendo salto para a carreira de Bryan Teles como cantor. O menino de Vargeão, de 12 anos, se tornou muito popular na região após se apresentar, por duas vezes, em rede nacional, no palco mais cobiçado pelos cantores iniciantes no Brasil.  2mk26

Depois da participação dele no programa, Bryan deu uma alavancada não só na carreira, mas também na sua conta de Instagram, que agora conta com quase sete mil seguidores, de todo o país. O carinho por ele foi tão grande, que até fã clubes ele ganhou na internet. São quatro perfis criados para incentivá-lo nessa nova etapa e buscar acompanhar o trabalho do menino daqui em diante.

Participação no programa

Bryan deixou todo mundo na expectativa quando apareceu no segundo dia de 'audições às cegas' do programa, no dia 13 de junho. Ele somente se apresentou, pela primeira vez, quase um mês depois.

Cantando o bom e velho sertanejo raiz, do qual sempre gostou, Bryan conseguiu conquistar os três técnicos – Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló – que viraram suas cadeiras ainda no primeiro refrão. O menino foi elogiado pelos cantores e Bryan escolheu fazer parte do “Time Teló” para ser instruído nas próximas etapas.

Leia também: Vargeonense que cantou no The Voice Kids doou cabelo para vítimas de câncer

No dia 1° de agosto, Bryan subiu ao palco novamente, para participar da ‘batalha musical’, ao lado dos colegas e hoje amigos, Gustavo Bardim - também de Santa Catarina - e Thiago Mendes.

Sentados em um banquinho ao centro do palco, sem uso de violão ou qualquer outro instrumento musical, o vargeonense e os colegas apenas ouviam a melodia e soltavam a voz para o time de jurados, cantando o clássico sertanejo "Você vai ver", música conhecida na voz da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Mesmo não conseguindo a classificação, Bryan se sente orgulhoso só de ter estado no palco (assista a entrevista logo abaixo).

Bryan teve três cadeiras viradas na primeira etapa do programa (Foto:Reprodução/Globo)

Processo de inscrição

Era um sonho, não só de Bryan, mas também da família, que ele particie do The Voice Kids. O pensamento sempre foi positivo e isso, de certa forma, auxiliou para que ele fosse chamado.

Com a ajuda da irmã Naiara Teles – que também canta na família– Bryan gravou o seu vídeo de inscrição e tentou a sorte.

O Oeste Mais pediu o ao vídeo, mas a família não o encontrou.

Depois de alguns meses, quando recebeu um email de confirmação, informando que havia ado no primeiro teste, a alegria contagiou toda a família. Todo o processo de inscrição, resultado e ensaios, foram mantidos em segredo, devido aos direitos contratuais, durante várias semanas, até ser oficialmente apresentado como um dos participantes.

Assim como Naiara, a mãe de Bryan, Raquel Ribeiro, também acompanhou os os do filho durante os dias de gravação nos estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

"Foi muito emocionante, foi lindo demais. Quando eu vi ele cantando e quando vi eles virando a cadeira, eles estavam pertinho de mim, sabe, é muito lindo", contou Raquel ao Oeste Mais.

Leia também: Bryan Teles ensaiava de duas a três vezes por semana para se apresentar no The Voice Kids

Os próximos os

Bryan declarou torcida para o amigo catarinense Gustavo Bardim, que se classificou na última etapa, no "Time Teló". Mesmo fora do palco do The Voice Kids, o menino de Vargeão já está cheio de planos para 2022.

Conforme a irmã Naiara, a família está juntando dinheiro para que ele possa iniciar as gravações de algumas músicas e clipes, além de comprar equipamentos para o seu trabalho como cantor profissional. 

Naiara já adianta que Bryan deve começar a fazer pequenos shows no próximo ano.

"Também vamos buscar apoiadores e patrocinadores, já temos uma equipe que está trabalhando na carreira dele e isso ajuda muito", comenta.

Confira a entrevista onde Bryan dá detalhes sobre o processo de inscrição e participação do programa:


COMENTÁRIOS 6ah4y

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.