Os bombeiros encontraram a última vítima que estava desaparecida em Presidente Getúlio, no Vale do Itajaí, após as enxurradas na semana ada. O corpo foi localizado na manhã desta terça-feira, dia 22, pouco antes das 9 horas, segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade, e as buscas foram encerradas. 4b2fe
Com a localização da vítima, são 21 pessoas que morreram em decorrência das enxurradas no Vale do Itajaí. Presidente Getúlio registrou 18 mortes. Entre as vítimas há uma criança, além de jovens e idosos. Em Rio do Sul, dois moradores morreram e em Ibirama, o corpo de outra pessoa foi localizado. As duas cidades também foram atingidas pelas fortes chuvas entre a noite de quarta-feira e quinta-feira, dia 17.
Segundo o Instituto Geral de Perícias, a vítima localizada nesta terça-feira é Walter Kloth, de 87 anos. Cerca de 100 bombeiros entre voluntários e militares e cinco cães estavam envolvidos nos trabalhos de buscas na última parte do bairro Ribeirão Revólver, próximo ao Centro. Uma máquina da prefeitura também estava sendo usada por causa da quantidade de materiais, como pedras e galhos, no local.
As equipes dos bombeiros de outras cidades seguem na cidade auxiliando no resgate de animais e com ajuda humanitária aos moradores e limpeza da cidade.
ageira de automóvel, jovem de 26 anos morre em acidente no Oeste
Ladrão é preso após “rancho” em estabelecimento comercial em Chapecó
Fim de semana começa instável, mas tempo abre a partir de domingo