Corpos das seis vítimas mortas em acidente de carro são velados em Santa Cecília 6zy3z

Grave acidente ocorreu na última quinta-feira, envolvendo um automóvel da Secretaria de Saúde do município 6l296c

Por Redação Oeste Mais 1r2m4v

14/09/2019 08h47 h2k6p



Corpos de vítimas de acidente foram veladas no ginásio municipal (Foto: Marco Antonio Mendes)

Os corpos das seis vítimas do acidente que envolveu um carro da Secretaria Municipal de Saúde de Santa Cecília, foram velados na tarde desta sexta-feira, dia 13, na cidade. 3ym2j

De acordo com a prefeitura, os corpos do motorista do carro, Alaor Rodrigues, de 68 anos; da agente de saúde Beatriz Pereira dos Santos, 43; da técnica de enfermagem Edna Ribeiro, 38; e de Clenir Salete Reichert Izotton, 57; foram velados no ginásio municipal.

Maria Antônia Alves Góis, de 67 anos, e a filha dela Elosa Aparecida Góis, de 50, foram veladas na capela mortuária. Os corpos das seis vítimas chegaram a Santa Cecília em um cortejo por volta das 14 horas desta sexta-feira.

Todas as pessoas que morreram moravam em Santa Cecília. A prefeitura informou que dois veículos da Secretaria de Saúde circulavam na região no horário do acidente.

Vítimas ocupavam um automóvel da Secretaria de Saúde do município (Foto: Divulgação)

O assessor de comunicação, Teddy Júnior, disse que os carros levaram pacientes para um hospital em ville, no Norte do estado, e voltavam da cidade.

Segundo a prefeitura, Maria Antônia Góis precisou se deslocar para ville onde recebeu atendimento oftalmológico. A filha Elosa Góis a acompanhava. Clenir Izotton fazia tratamento nos rins.

Já Beatriz Pereira dos Santos era agente de saúde, mas tinha viajado para uma consulta no oftalmologista. Edna Ribeiro era cunhada e acompanhava Beatriz. Ela era técnica de enfermagem da Secretaria Municipal de Saúde, mas estava de férias. Alaor Rodrigues era motorista e viajava com pacientes há mais de 30 anos.

Com informações do G1 2r4h4x


COMENTÁRIOS 6ah4y

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.